Olá, me chamo Rafaela e estou à frente da unidade de Franca.
A Rúbia e a Fernanda dizem que o Borboletá é um novo jeito de fazer negócios. Eu concordo. Concordo tanto que acredito que elas estão inovando o mercado de trabalho. Nada de inovações tecnológicas. Falo de uma inovação mais requintada: inovação na percepção e em novos valores, diferentes de qualquer vaga que existe no mercado.
O novo jeito de fazer negócios começa no novo olhar. Olhar para potenciais mulheres. Esqueça aquele currículo de folhas e mais folhas de experiências. Elas querem mulheres que tenham competência para se desenvolverem como empreendedoras.
O processo de formação para estarmos à frente do nosso Borboletá vai além de informações sobre gerenciamento de festas e o quintal de brincar. É uma caminhada rica sobre empreendedorismo, com diferentes percepções trazidas por profissionais dos mais altos níveis do mercado.
Estrutura. Essa é a palavra que define o processo de formação para licenciada e empreendedora. Um projeto bem estruturado e elaborado, no qual os conteúdos se complementam e se enriquecem a cada nova etapa. Rúbia e Fernanda uniram suas competências e vivências e construíram um projeto incrível. E isso é observado a cada treinamento. É perceptível.
O time do Borboletá é formado por mulheres inteligentes, competentes e que têm uma escuta apurada para tudo: para os infinitos elogios, mas também para reavaliar situações não tão favoráveis e mudar de rota, se preciso for. São acessíveis, acolhem nossos anseios e usam a tecnologia para facilitar toda a comunicação com o time do Borboletá.
Fer e Rúbia, minha admiração por vocês cresce a cada dia. Que o meu Borboletá seja como o de vocês: leve, alegre, feito de pessoas comprometidas e que respiram empreendedorismo.
um novo jeito de fazer negócios: leve, lucrativo e transformador